Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Soldados dançam funk do Hino Nacional.

http://www.youtube.com/watch?v=6k3IOf9xQuo

Esse video mostra soldados dançando o hino nacional com o ritmo de funk. A minha opinião sobre isso é que eu concordo que foi um desrespeito (apenas porque eles estavam fardados e dentro do batalhão) e nada mais. Desrespeito maior são os políticos safados que passam a mão no dinheiro público e ficam sem punição, agora vão fazer o que com esse soldados, prender porque dançaram funk com o hino nacional? Ai vão se ferrar, serio mesmo, porque em vez de fazer um auê com isso, vão atrás do bandidos de verdades (traficantes, políticos coruptos, policiais coruptos) ou então vão ajudar os necessitados, aumentar o salários dos pobres e nao os dos deputados safados, vão melhorar a educação, saúde, saneamento básico. Agora e se eu quiser dançar o funk do hino nacional vou ser presa? HAHAHA! Acho que uma punição "leve" eles podiam levar, por apenas estarem dançando na hora de serviço, apenas isso. Agora prender de verdade, acho que não, as penitenciárias estão muito cheias pra isso. Mas só de ver esse video, sério morro de rir, que ideia de girico deles tbm.