Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amor que não se mede.


Sabes aquele amor que você acha que nunca vai encontrar, pois você ja esta cansada de viver apenas ilusões que só te machucam e te deixa sem rumo, é eu ja me senti assim, ja pensei que nunca iria encontrar alguém que me entendesse e me amasse da maneira que eu sempre quis. Pois foi nessa época de desilusões que eu cruzei olhares com um menino, mas jamais pensei em ter algo mais sério com ele, ele se quer me olhava direito, entao desencanei. Mas sem eu esperar ele encontrou em minha vida e em um domingo chuvoso ficamos pela primeira vez, nao passou muitos dias ele me pediu em namoro, bom eu nao acreditava no que estava acontecendo. Ele me completava de uma maneira inexplicavel, me dava atenção e sempre me respeitava, me amava da meneira que eu sempre quis, aliás ele me ama. E hoje eu posso afirmar que eu encontrei o amor da minha vida, e durante esse 3 anos e 3 meses de namoro passamos por vários obstaculos, e cada barreira posta pela vida conseguimos passar por cima e levantar a cabeça e seguir em frente. Eu o amo muito, nao imagino minha vida sem ele, se tornou essencial. E eu sei que eu posso contar com ele a hora que for, pro que for, ele sempre esteve do meu lado nos piores e melhores momentos de minha vida, sempre me apoiando, me dando conselhos e brigando quando era preciso. Nele eu não só encontrei um amor de homem e mulher, ele é meu amigo, meu irmão, meu companheiro, parceiro e meu cumplice. É mais que eu sonhava, é simplesmente alguém que eu nunca vou abandonar e jamais vou deixar de amar, e mesmo que um dia a vida nos separe ele vai esta pra sempre dentro do meu coração, e ele sabe que pode contar comigo, que eu sempre vou apoia-lo, ajuda-lo e ama-lo em qualquer situação, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o fim de nossas vidas. E eu desejo que todo mundo um dia encontre a pessoa certa, o encaixe perfeito, pois só assim pra a felicidade contagiar por inteiro. Essas palavras não chegam nem perto do que eu realmente sinto, do que eu realmente quero expressar, são pequenas demais, pois o meu amor não tem medida, é um amor que não se mede. EU AMO VOCÊ!