Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

domingo, 10 de julho de 2011

ABORTO.



Fazendo umas pesquisas sobre o assunto, fiquei super impressionada. Sempre fui contra o aborto e depois de ler, sou ainda mais contra.
Na minha opinião, eu acho que se a pessoa teve a capacidade de fazer sexo sem camisinha ou não tomou nenhuma precaução, tem que ter a responsábilidade de assumir seus atos, pois a vida que vc gerou naquele exato momento nao tem culpa de seus erros. É claro que eu concordo em caso de estupro, mas isso é uma exceção. 
Pelo que eu li nos sites que falam sobre o assunto, o feto a partir do momento que é gerado ele sente dor e quando vc o aborta, aquela vidinha sofre e muito.

Tipos de abortos:
Espontâneo - a maioria ocorre porque o embrião tem alguma anomalia cromossômica e nao é compatível com a vida.
Provocado - ocorre quando a interrupção deliberada pela extração do feto da cavidade uterina. Em função do período gestacional em que é realizado, emprega-se uma das quatro intervenções cirúrgicas seguintes: a sucção ou aspiração; a dilatação e curetagem; a dilatação e expulsão e injeção de soluções salinas.

E uma é mais cruel do que a outra, a sucção ou aspiração, o feto é sugado e sai aos pedaços, existe algo mais cruel? 

Li também depoimento de pessoas que aprovam o aborto e sem mentira nenhuma falam do assunto com frieza, falam do aborto como se ele fosse um pircing, que coloco nao gosto simplesmente vc tira. Se vc nao foi responsável nao seja um covarde, a vida que vc acabou de gerar nao tem culpa da sua burrisse. 
Tenho uma amiga que engravidou com 16 anos e pensou em abortar, hoje ela agradece ao céus por nao ter feito isso, teve um menino perfeito e hoje ela batalha muito pra cria-lo, ele é a maior riqueza que ela tem. Ela não se imagina mais sem seu filho, hoje tem 18 anos, ta casada e tem sua própria casa, mas tem tudo isso pois não foi covarde e enfrentou, é claro se limitou de muitas coisas, mas é muito feliz.
Se a pessoa nao tem condições financeiras e psicologicas para ter um filho, então evite-o se prevenindo. Nao acho justo um inocente pagar por um erro que é seu.

SOU CONTRA O ABORTO, ESSA É MINHA OPINIÃO E A SUA QUAL É? PENSE NISSO!!!