Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Para sempre..



Parar para pensar em tudo que vivemos juntos, é tão dificil convercer-me que acabou. Que não vamos mais nos encontrar com frequencia e que talvez algumas amizades perdam-se nessa vida. Lembrar de todos os momentos, das longas brigas, das eternas risadas, do companheirimos e união. Hoje eu posso afirmar que fomos e somos a melhor turma que o Instituto podia ter, sem falar no nosso pequeno ou grande, nao sei.. Mas significativo boicote federal. Sei que nada foi em vão, tudo que passamos juntos foi inesquecível, muitos estou estudando a anos, outros nem tanto, mas isso nao significa que vão ser menos amigos ou nao.
Vou sentir muita falta de cada um mesmo, e espero que a vida nos una novamente, eu com certeza viveria tudo outra vez, vocês fazem parte da minha história, sou grata por tudo... Alguns eu ja briguei, chorei, rir, outros eu quase nao tive contato, mas vou lembrar de todos com muito carinho. Sinto-me sortudo por ter ficado esse ano principalmente com vocês, sinceramente, nao escolheria nenhuma outra tudo por nada dessa vida. Nossa formatura foi demais, a batalha de arranja dinheiro, a Stefany e eu falando nos ouvidos de vocês quase todos os dias, valeu a pena... Fizeram a parte de vocês e colaboraram, ficamos juntos até o final.
A vida nos coloca em situaçoes que na hora podemos reclamar, mas sei que tudo que passei junto com vocês valeu muito a pena. Obrigada turma 302, amo vocês de coração.