Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Amor Platônico.


Amor platônico? Acho que seria mesmo paixão platônica. Algo em que você nao tem controle, nao tem conciência do que esta fazendo. Ai você pergunta, fazendo o que? Loucuras, deixar de viver sua vida própria pra viver a vida de alguém que simplesmente não sabe que você existe ou sabe que e finge nao saber. Será que isso é saudavel? E eu digo talvez sim, talvez nao... Existe pessoas que precisam sentir isso pra poder sentir realmente que estao vivas, pessoas que nao tem sentindo de viver, apenas viver em função de sua paixão platonica. Tem outras pessoas que sofrem realmente por aquele que jamais vão olhar pra você e sentir o mesmo que você sente. Mas quem sou eu pra questionar ou criticar isso, sou apenas um eterna apaixonada pela vida e seus acontecimentos, e a cada fato de cada vida que eu reconhece como o puro sentindo de amor, eu comemoro pois é um avanço para essa vida que a cada momento esta caindo em ruínas de ódio, então viva o amor verdadeiro puro e correspondido, não sofra por alguém que nao mereça, ame quem te ama. E amor platônico so serve para uma coisa sonhar, imaginar ou ter pesadelos.