Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Virei amiga dos Livros. (redação)

Sempre fui uma menina de poucos amigos, mas que eu pensava ser aqueles que iria levar comigo para vida inteira.
Não foi isso o que aconteceu, levei uma bela de uma rasteira, fiquei sozinha, num mar de solidão. A cada dia um choro atrás do outro, a tristeza me engolia e a vontade de viver sumia aos poucos.
Mas numa tarde de limpeza em casa, encontrei um livro velho e comido pelos cupins, mesmo assim não resistir e li aquele livro com toda a vontade desse mundo.
Daquele dia em diante, eu nao ficava mais sozinha. Encontrei nos livros uma fuga da realidade, onde aquela tristeza não tinha espaço para me consumir. Pois livro é arte, livro é vida.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu amo você meu Leão, FICAMOS.

Hoje foi o último jogo deste ano que o meu Avaí disputou pela série A, não fomos muito felizes pois ele perdeu de 1 à 0 para o Atlético Paranaense e perdemos uma vaga na Sulamericana. Mas isso nao tem a maior importancia perto do sufoco que passamos no jogo de domingo passado 28 de novembro com o Santos. Começando a partida e logo depois o Santos fez 2 gols em cima da gente, eu louca da vida, desisperada, chorando, gritando me escabelando, tava quase desistindo qndo veio o brilhante, magnifico Caio e faz 2 gols e vamos para o intervalo empatos.. Fiquei aliviada e muito esperançosa, quando o segundo tempo começou, a aflixão era cada vez maior, pois se eles fizessem mais um gol estaria tudo acabado. Então com os pés de ouro, veio ele o pequeno e sublime Caio e marca o terceiro, fomos a loucura, parecia um sonho, foi o jogo mais longo de nossas vidas, parecia que nunca iria acabar e qndo o juíz apito o final do jogo e com as combinações de jogos, tivemos a resposta que tanto esperavamos tinhamos FICADO na série A, foi uma explosão de alegria, o nosso ídolo Marquinhos que hoje em dia joga no Santos que não estava nesta partida em respeito aos dois times, chorava lá do camarote igualzinho a um bebê. Eu agradecendo aos céus, chorando e vibrando de alegria, fiquei em choque, pois eu tinha feito uma promessa horrível, botar por 1 min. a camisa fedida do Figueirense, mas isso nao importava mais, eu cumpri a promessa, fizeram até video, mas o importante é que meu time que eu amo muito permaneceu na elite brasileira. E ano que vem serão vários clássicos, valorizando o futebol catarinense.