Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu amo você meu Leão, FICAMOS.

Hoje foi o último jogo deste ano que o meu Avaí disputou pela série A, não fomos muito felizes pois ele perdeu de 1 à 0 para o Atlético Paranaense e perdemos uma vaga na Sulamericana. Mas isso nao tem a maior importancia perto do sufoco que passamos no jogo de domingo passado 28 de novembro com o Santos. Começando a partida e logo depois o Santos fez 2 gols em cima da gente, eu louca da vida, desisperada, chorando, gritando me escabelando, tava quase desistindo qndo veio o brilhante, magnifico Caio e faz 2 gols e vamos para o intervalo empatos.. Fiquei aliviada e muito esperançosa, quando o segundo tempo começou, a aflixão era cada vez maior, pois se eles fizessem mais um gol estaria tudo acabado. Então com os pés de ouro, veio ele o pequeno e sublime Caio e marca o terceiro, fomos a loucura, parecia um sonho, foi o jogo mais longo de nossas vidas, parecia que nunca iria acabar e qndo o juíz apito o final do jogo e com as combinações de jogos, tivemos a resposta que tanto esperavamos tinhamos FICADO na série A, foi uma explosão de alegria, o nosso ídolo Marquinhos que hoje em dia joga no Santos que não estava nesta partida em respeito aos dois times, chorava lá do camarote igualzinho a um bebê. Eu agradecendo aos céus, chorando e vibrando de alegria, fiquei em choque, pois eu tinha feito uma promessa horrível, botar por 1 min. a camisa fedida do Figueirense, mas isso nao importava mais, eu cumpri a promessa, fizeram até video, mas o importante é que meu time que eu amo muito permaneceu na elite brasileira. E ano que vem serão vários clássicos, valorizando o futebol catarinense.