Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Depoimento de uma paixão platônica.



- Sou dessas que não me apaixono por qualquer um, tem que ser muito tempo de relacionamento pra eu poder dizer um eu te amo. Mas como as coisas não acontecem do jeito que a gente espera, fui pega de surpresa, mas devem ta achando que eu arrumei um namorado e estou completamente apaixonada, pois então, me apaixonei por um cantor de uma banda que está na moda, mas NÃO me apaixonei porque ele é famoso, popular e suas musicas estão em alta na internet... Me apaixone pela pessoa que ele é, pelo jeitinho dele falar, de olhar e até de cantar. Fiquei totalmente apaixonada pelo rosto dele, a maneira que trata seus amigos, fãs e familiares.
Me sinto tão incompleta, e eu vivo chorando, pois sei que nunca vou pode te-lo e dizer tudo que eu sinto, não é algo de fã, pra falar a verdade nem fã eu sou da banda dele. Gosto apenas dele e tudo que eu sinto é real, meu coração dói, quando escuto a voz dele nas rádios fico eufórica. Sempre evito de ficar escutando suas músicas e vendo seus videos, não quero alimentar cada vez mais esse amor louco.
O pior de tudo que eu nao posso sai gritando aos quatros cantos que eu o amo, pois iriam rir de mim e nada disso iria adianta. Apenas aqui posso desabafar e dizer tudo que eu penso, pois aqui ninguem escuta a minha dor.

(continua...)