Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

domingo, 19 de junho de 2011

Irrealidade.



Conto a história de uma moça chamada Táis, sua vida era uma fábula dos sonhos que qualquer um gostaria de ter...  Uma vez ela contou que estava namorando Carlos um moço lindo, perfeito, simplesmente era do tipo príncipe encantado. 
Todos os dias era uma história que ela contava sobre seu amado, o jeito que ele a tocava, as declarações, cartas e passeios juntos. Suas amigas ficavam com os olhos brilhando só de imaginar um igualzinho pra elas. Taís tinha fotos dele em sua agenda, a cada dia escrevia algo sobre ele. Ela estava completamente apaixonada. 
Numa noite de sexta-feira chuvosa Taís e suas amigas sairam para um barzinho com show ao vivo, muita bebida e petiscos maravilhosos. Depois de muito tempo curtindo o ambiente, uma de suas amigas avistou o namorado de Taís, identificou-o por causa das fotos, o estranho que ele estava com outra, Mayra avisou rapidamente Taís do que tinha visto, apavorada foi atrás dele e armou maior escandalo... O moço muito confuso com a situação e principalmente constrangido, falou que não sabia quem ela era, que nunca tinha à visto... Mayra também muito confusa, mas tentando apartar o escandalo, falou tudo que Taís tinha dito o mês inteiro, de todos os mimos, as cartas, passeios, fotos de tudo. O moço que se chamava André e não Carlos, ficou totalmente apavorado com a situação, sua namorada estava irritadíssima com tudo que estava acontecendo. Taís afirmava que ele era seu namorado, então de repente ela ficou em transe e um filme passou por sua cabeça, lembrando que tudo que ela fazia e contava era uma grande invenção de sua mente.
Taís muito transtornada saiu correndo do barzinho, ficou aos prantos ao perceber que tudo de perfeito que tinha passado com o Carlos era uma mentira, que sua mente projetou para completar o vazio que sentia, uma fuga da realidade, onde lá se sentia mais feliz e confiante... Apenas ela e sua irrealidade.