Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Greve dos professores.

Tenho uma opinião formada sobre esse assunto, apoio literalmente os professores nessa batalha, acho que eles tem todo o direito de lutar por seus direitos e ganhar uma salario melhor. Porém, isso esta prejudicando e muito os alunos, principalmente nós do terceiros anos, poi a materia esta totalmente atrasada, os professores na volta das aulas nao vao ter dó da gente como a gente esta tendo deles, eles vao dar provas atras de provas, vamos perder nossas férias de 2 semanas que sempre temos e com certeza vai ter aula aos sabados. O governo tem que tomar uma atitude o quanto antes, porque o vestibular daqui a pouco esta ai e uma grande maioria nao vai conseguir passar por culpa dessa greve. O piso salarial é LEI, então ja deu de prejudicar nós alunos com isso tudo, pois se os professores na volta nao colaborar com a gente vamos ser obrigados a também tomar atitudes, como eles tiveram direito de fazer a greve deles, vamos também ter direito a reclamar e agir. Colegios vazios, isso é vergonhoso, a eduacação do Brasil esta cada vez mais precaria, e ainda querem se igualar com os países que sao potencias mundiais que investem na educação em primeio lugar, me poupe #QueroEducaçao . GOVERNO JA DEMOROU PRA TOMAR UMA ATITUDE CERTA, paga de uma vez o que deve para esses trabalhadores, para os alunos voltarem a terem suas aulas. 

Hoje na manifestação que teve na praça da assembleia tinha um cartaz dizendo que se o governo precisa de 3 meses para fazer os calculos, os professores então vao esta em greve durante 3 meses também. ISSO É UM ABSURDO, 13 dias ja fez esse estrago todo imagine 3 meses. 

Fotos da manifestação de hoje:







                                         

Fotos do IEE :







 

domingo, 29 de maio de 2011

Silas.

Estou simplesmente irritada com a situação que o Avaí se encontra. Porra Zunino faz alguma coisa ou tu so tais ai botando a mão no dinheiro do time. O Silas, é teimoso, se acha o melhor tecnico e nao é porra nenhuma, faz umas taticas bem nada a ver e ainda por cima deixa o estrada no banco. Ai eu me pergunto, o que esse fdp ainda faz no Leão? Perdemos de ser tri no catarinense, que chances com certeza tinhamos, perdemos a chance de ir pra final da copa do brasil e quem sabe ser campeão, nunca se sabe né? E agora começou o brasileirão e nao pontuamos ainda, cara isso é ridiculo. Duas derrotas feias, estamos na lanterna e ainda por cima temos que aturar os figueirense desgraçados que pensam que são melhores, mas são uns merdas achando que tem um time grande. É se o Silas nao sair ou pelo menos mudar suas atitudes vamos com certeza SILAScar de vez. E passar pelo sufoco de novo, eu nao vo aguentar, quase morrer do coração, fica nervosa e chorar que nem uma louca. Providencias tem que ser tomadas, mais jogadores bons e um tecnico digno de um time tão guerreiro como o nosso, um time que mesmo com as decepções vamos amar para todo o sempre. E A IMAGEM A CIMA, É A PURA VERDADE E EU PROTESTO CONTRA ESSE TIRANO.