Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Depoimento de uma paixão platônica. (part. 2)



- Hoje estou me sentindo tão distante da realidade, os sonhos que tenho jamais vao ser realizar é algo que tortura a minha mente e meu coração fica em pedaços. Ontem não resistir e escutei todas suas musicas e assistir todos seus clipes, escutar e ve-lo me acalma naqueles poucos minutos e depois fico desnorteada. 
Às vezes peço a Deus que tire-o do meu coração, ainda dizem que sofrer por amor é bom, que faz a gente amadurecer. Queria tanto ter me apaixonado por alguém que fosse próximo de mim, que eu posso pelo menos ter a chance de  tentar conquista-lo e depois dizer que "eu tentei". Sinto meu Mundo cair, o chão eu só enxergo ruínas. Como eu pude me apaixonar por ele? Isso vai contra todos os meu princípios. Agora a única certeza que eu tenho que o amor que sinto por ele é existente e ainda vou consegui arranca-lo de mim.

(continua...)