Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Depoimento de uma paixão platônica. (part. 2)



- Hoje estou me sentindo tão distante da realidade, os sonhos que tenho jamais vao ser realizar é algo que tortura a minha mente e meu coração fica em pedaços. Ontem não resistir e escutei todas suas musicas e assistir todos seus clipes, escutar e ve-lo me acalma naqueles poucos minutos e depois fico desnorteada. 
Às vezes peço a Deus que tire-o do meu coração, ainda dizem que sofrer por amor é bom, que faz a gente amadurecer. Queria tanto ter me apaixonado por alguém que fosse próximo de mim, que eu posso pelo menos ter a chance de  tentar conquista-lo e depois dizer que "eu tentei". Sinto meu Mundo cair, o chão eu só enxergo ruínas. Como eu pude me apaixonar por ele? Isso vai contra todos os meu princípios. Agora a única certeza que eu tenho que o amor que sinto por ele é existente e ainda vou consegui arranca-lo de mim.

(continua...)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Depoimento de uma paixão platônica.



- Sou dessas que não me apaixono por qualquer um, tem que ser muito tempo de relacionamento pra eu poder dizer um eu te amo. Mas como as coisas não acontecem do jeito que a gente espera, fui pega de surpresa, mas devem ta achando que eu arrumei um namorado e estou completamente apaixonada, pois então, me apaixonei por um cantor de uma banda que está na moda, mas NÃO me apaixonei porque ele é famoso, popular e suas musicas estão em alta na internet... Me apaixone pela pessoa que ele é, pelo jeitinho dele falar, de olhar e até de cantar. Fiquei totalmente apaixonada pelo rosto dele, a maneira que trata seus amigos, fãs e familiares.
Me sinto tão incompleta, e eu vivo chorando, pois sei que nunca vou pode te-lo e dizer tudo que eu sinto, não é algo de fã, pra falar a verdade nem fã eu sou da banda dele. Gosto apenas dele e tudo que eu sinto é real, meu coração dói, quando escuto a voz dele nas rádios fico eufórica. Sempre evito de ficar escutando suas músicas e vendo seus videos, não quero alimentar cada vez mais esse amor louco.
O pior de tudo que eu nao posso sai gritando aos quatros cantos que eu o amo, pois iriam rir de mim e nada disso iria adianta. Apenas aqui posso desabafar e dizer tudo que eu penso, pois aqui ninguem escuta a minha dor.

(continua...)

domingo, 19 de junho de 2011

Irrealidade.



Conto a história de uma moça chamada Táis, sua vida era uma fábula dos sonhos que qualquer um gostaria de ter...  Uma vez ela contou que estava namorando Carlos um moço lindo, perfeito, simplesmente era do tipo príncipe encantado. 
Todos os dias era uma história que ela contava sobre seu amado, o jeito que ele a tocava, as declarações, cartas e passeios juntos. Suas amigas ficavam com os olhos brilhando só de imaginar um igualzinho pra elas. Taís tinha fotos dele em sua agenda, a cada dia escrevia algo sobre ele. Ela estava completamente apaixonada. 
Numa noite de sexta-feira chuvosa Taís e suas amigas sairam para um barzinho com show ao vivo, muita bebida e petiscos maravilhosos. Depois de muito tempo curtindo o ambiente, uma de suas amigas avistou o namorado de Taís, identificou-o por causa das fotos, o estranho que ele estava com outra, Mayra avisou rapidamente Taís do que tinha visto, apavorada foi atrás dele e armou maior escandalo... O moço muito confuso com a situação e principalmente constrangido, falou que não sabia quem ela era, que nunca tinha à visto... Mayra também muito confusa, mas tentando apartar o escandalo, falou tudo que Taís tinha dito o mês inteiro, de todos os mimos, as cartas, passeios, fotos de tudo. O moço que se chamava André e não Carlos, ficou totalmente apavorado com a situação, sua namorada estava irritadíssima com tudo que estava acontecendo. Taís afirmava que ele era seu namorado, então de repente ela ficou em transe e um filme passou por sua cabeça, lembrando que tudo que ela fazia e contava era uma grande invenção de sua mente.
Taís muito transtornada saiu correndo do barzinho, ficou aos prantos ao perceber que tudo de perfeito que tinha passado com o Carlos era uma mentira, que sua mente projetou para completar o vazio que sentia, uma fuga da realidade, onde lá se sentia mais feliz e confiante... Apenas ela e sua irrealidade.