Sejam bem vindos.

Olá.
Espero que gostem dos meus textos, pensamentos, frases (...).
Muito obrigada(o) à todos. Beijo grande!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Virei amiga dos Livros. (redação)

Sempre fui uma menina de poucos amigos, mas que eu pensava ser aqueles que iria levar comigo para vida inteira.
Não foi isso o que aconteceu, levei uma bela de uma rasteira, fiquei sozinha, num mar de solidão. A cada dia um choro atrás do outro, a tristeza me engolia e a vontade de viver sumia aos poucos.
Mas numa tarde de limpeza em casa, encontrei um livro velho e comido pelos cupins, mesmo assim não resistir e li aquele livro com toda a vontade desse mundo.
Daquele dia em diante, eu nao ficava mais sozinha. Encontrei nos livros uma fuga da realidade, onde aquela tristeza não tinha espaço para me consumir. Pois livro é arte, livro é vida.